Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Reabertura do TuGuinhaMt2 Oficialmente
Super Game Masters EmptySex Jan 10, 2014 11:27 pm por henrique999

» Apresentação do Community Manager
Super Game Masters EmptySex Jan 10, 2014 8:39 pm por blackzinhoo

» Site & Fórum
Super Game Masters EmptySex Jan 10, 2014 8:30 pm por blackzinhoo

» Apresentação Monteiro
Super Game Masters EmptySex Jan 10, 2014 8:18 pm por blackzinhoo

» Apresentação do NewAliance
Super Game Masters EmptyQua Jan 08, 2014 8:20 pm por TuVaisDownXD

» Apresentação do TuVaisDownXD
Super Game Masters EmptyQui Dez 19, 2013 5:22 pm por TuVaisDownXD

» Abertura do TuGuinhaMt2, Sem ser faze Beta
Super Game Masters EmptyTer Dez 17, 2013 6:17 pm por [CoMa]Heavy

» Apresentação da Urania
Super Game Masters EmptyTer Dez 17, 2013 12:37 pm por TuVaisDownXD

» Apresentacao ProDark
Super Game Masters EmptyTer Dez 17, 2013 12:37 pm por TuVaisDownXD

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Estatísticas
Temos 106 usuários registrados
O último membro registrado é sotec

Os nossos membros postaram um total de 80 mensagens em 22 assuntos

Super Game Masters

Ir para baixo

Super Game Masters Empty Super Game Masters

Mensagem por [CoMa]Heavy Qua Nov 13, 2013 9:14 pm

Super Game Masters Superg11

O Super Game Master (SGM) É o responsável por ensinar e ajudar os novos GMs assim como supervisionar o trabalho diário da equipa de GMs. É ainda o elo de ligação entre o GM e o GA. Não é da sua responsabilidade estar a esclarecer dúvidas relacionadas ao jogo e contas. Ele também não irá retirar os bloqueios de conta dados pelos seus GMs, caso o bloqueio tenha sido correctamente aplicado, por isso é inútil tentar resolver esse assunto com um SGM. Se achas que foste mal banido só deverás contactar um SGM com provas sobre o que dizes. Qualquer tentativa sem provas será ignorada. Se precisares de assistência que não pode ser oferecida por um GMs, deverás contactar o próprio GM para que este remeta o pedido, internamente, ao SGM. Em casos de bugs que necessitem de auxílio imediato e não haja nenhum GM disponível no momento, contacta alguém da equipa de suporte para que este reencaminhe o teu problema para um SGM. Assim como um GA, um SGM também é uma pessoa ocupada, por isso evita colocar questões que não são da sua responsabilidade.
[CoMa]Heavy
[CoMa]Heavy
Community Manager
Community Manager

Mensagens : 27
Pontos : 4054
Reputação : 24
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 28
Localização : Aveiro

http://tuguinhamt2.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos